15.2.16

Vamos nos ajudar virtualmente!

Eae galeuraaa! Adivinhem quem foi que mais uma vez tomou vergonha na cara e voltou com tudo pra vocês?? Isso mesmo, EU! E agora é sério! Tô numa fase da minha vida que eu prometi a mim mesma que iria fazer tudo o que eu sempre falei que ia fazer, mas no final nunca fazia, na maioria das vezes por não confiar em mim mesma pra fazer aquilo dar certo, ou por preguiça, ou por qualquer outra desculpinha inútil que eu arruma. Eu estive refletindo esses dias e tem uma pergunta que eu me fiz que simplesmente não achei reposta pra ela até hoje, e é POR QUE?! Por que nós, seres humanos, com toda a nossa capacidade de pensar e agir, sempre duvidamos de nós mesmos? Por que sempre colocamos algum empecilho naquilo que queremos conquistar? Se a gente quer, não tem outro jeito, a não ser deixar de preguiça, levantar e fazer. Enfrentar o que for que estiver na nossa frente e conquistar o que nós quisermos. Por que sim, nós temos sim capacidade de fazer tudo o que quisermos, todos nós temos a mesma capacidade de pensar, de agir, de ser, de fazer. É só querer, ter foco e muita força de vontade.


Pois muitho bem! Não sou muito boa em me expressar (coisa que pretendo mudar esse ano também) então vamos direito ao assunto.
Eu tenho esse blog a TEMPOS (uns 5 anos), porém, como vocês podem perceber (e é sobre o que eu acabei de falar la em cima) eu nunca fui muito frequente nas postagens, exceto no começo que eu era bem empolgada. Enfim, eu entrei nesse ano de 2016 com muita esperança e muita fé de que eu faria desse ano o MELHOR ano da minha vida, então eu me propus algumas metas que sempre que entrava um ano novo eu escrevia na minha agenda e falava que ia cumprir pelo menos a metade. Só que gente, isso nunca aconteceu :'( como eu falei pra vocês, eu sempre colocava alguma coisa na frente, ou sempre tinha preguiça de correr atrás de qualquer coisa, e o blog era uma dessas coisas. Eu sempre pensava: ah, não tem ninguém lendo; isso aqui nunca vai pra frente; eu faço post e ninguém comenta, e por aí vai (só pensamentos negativos).
Esse ano pretendo mudar isso, e quero muito que vocês me ajudem nessa parte, porque isso aqui é pra vocês, esse blog é nosso, então mandem dicas, inspirações, mandem o que vocês quiserem que eu faço. Pode ser sobre qualquer coisa, pois não quero me prender somente a um assunto, gosto de diversidade e quero a ajuda de vocês pra isso.

E eu também tô com uma ideia que eu acho que vocês vão gostar bastante! 
Seguinte: eu sei que eu não sou a única a ter metas a se cumprir, e também tenho plena consciência de que tudo que nós vamos fazer, nós precisamos de um incentivo, de alguém do nosso lado nos apoiando e ajudando em cada fase, certo? Eu sei que tem muita gente que consegue fazer sozinha, porém, tem muitas pessoas que assim como eu, são filhos únicos, ou não tem ninguém pra conversar sobre o que quer pra vida, ou que não tem o apoio da família e amigos e quer alguém ali fazendo com ela, a ajudando, etc. Pensando nisso, queria fazer uma lista das coisas que EU quero cumprir até o final deste ano (que vai servir pra vida) e as coisas que vocês se identificarem, nós cumprimos juntas, que tal? Nós fazemos grupo no face ou no wpp, trocamos inspirações, histórias, enfim, acho que a internet tá ai pra isso né? Pra nos ajudarmos, conhecermos pessoas novas, trocarmos ideias, etc.

Então, quem tiver a fim é só falar nos comentários aqui deste post que o próximo post já vai ser a minha lista, ok?. Nós vamos interagir muito, quem quiser acrescentar alguma coisa na lista, pode com toda a certeza, etc.

Espero muito que vocês me ajudem aí nessa nova fase, e que curtem a ideia!

Obrigada pelo seu tempo, beijossss! Aninha <3 font="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social