23.1.14

Inspiração: Quartos

Gente, vô falar a verdade pra vocês: Eu Amo (com A maiúsculo) quartos decorados, sabe aqueles que você entra e não quer mais sair? Você entra e parece que entrou em outro mundo de tão lindo e surreal que é.
E independente do tipo da decoração eu fico doida haha. Fofa, romântica, glam, rock, vintage, grande, pequeno ... pra mim todos (!) são extremamente perfeitos.
Mas confesso que prefiro a mistura: aconchegante, pequeno e rock/vintage *-*
Fazendo esse post eu meio que quase morri de tanta decoração linda que eu achei pela internet, sério, é uma mais perfeição que a outra. Bora vê! 

Românticos/clarinhos/fofos/aconchegantes






Rock/glam/vintage

  

Fotos: Just Carol e We Heart It

Nooossa, foi difícil não colocar mais imagens! Tô apaixonada por cada um deles 
Gostou das inspirações? Qual é mais o seu estilo? Comentem.

Beijos, Ana Caroline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário! Voltem sempre ♥

Divulgue-me


Social